sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sem Backspace


Voltar?
ah isso nunca...
Não volto atrás mesmo!
Voltar para buscar o guarda chuva,
voltar para pegar a velha roupa de ensaio,
ou o lanche que deixei em cima da mesa...
voltar por causa do casaco...
Dos óculos, da maquiagem...
Não!
Voltar não é comigo!
Andar para trás não faz sentido
para o meu sentido de andar!

Mudar de opinião...
até mudo...
Mas voltar atrás...
não volto!

A tecla backspace resume-se ao computador
jamais à vida
e mesmo assim faço um esforço sobre humano
para utiliza-la o mínimo possível...

Agora se a idéia for justamente deslocar-me para diante
'Em frente Marche!'
Não vou nem pestanejar!
E não preciso estar de malas prontas!
No máxima me pentear!

E pode ter certesa que não vou me atrasar!
Isso também não faço!
Demorar para me preparar?
Já me desperto pronta!
E não vou trocar de roupa na saideira...
Posso até sair incompleta!
Não é bricadeira!
sei que o caminho irá me completar...

Voltar atrás raramente vale à pena
e vacilar na saída
é não acreditar
é duvidar!

Agora se você me disser:
espera aí um pouco!
eu espero
até canso
mas só um pouco
pois esperar muito
é quase como retroceder.

E sei que o meu 'pouco' esperar
é quase sempre maior
que o de meio mundo
e mesmo assim espero
em geral acredito
Acreditar é tarefa que exerço com propriedade


Mas não vá pensar que sou boba
que vou ficar à toa
apenas a esperar...
Na espera também ajo
pode ter certeza
e não adianta querer me enrolar

espero impaciente sem titubear
até por que se não esperar...
terei de voltar!
ah e voltar...
voltar eu não volto!
não adianta nem tentar!
Se for por um abraço...aí posso relevar!
Aquele abraço...
_________________________
Sem vacilar
LucY

Nenhum comentário: