terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu Parodoxo




Estava pensando como me definir...
E o melhor que fiz foi descobrir que sou indefinível...
é extremamente difícil definir o indefinível ...
Na busca de um adjetivo especial
de um conceito genial
de mim para mim mesma..
me pus a pensar...
e entre idas e vindas,
pessoas, cidades, lembranças e momentos virtuais...
Fui encontrando pedaços do Mosaico LuCy...
tão variado e complexo!!!

O "work in process"...
a obra inacabada,
a obra em constante construção...

um pedaço de mim é pura aventura
e outro clama incessantemente por estabilidade,
e não sei viver sem nenhum deles.

sou doçura e amargor na mesma dose!
whisky cowboy no meio da madrugada
suco de laranja ou leite com nescau ao amanhecer!

Amante da noite...
parodoxalmente apaixonada pela luz do sol...
e tanto uma praia como uma biblioteca me fazem feliz...

volta e meia faço da praia minha biblioteca...
embora acredite que minha praia mesmo é estar entre prateleiras gigantes de livros!!!

Leio muito
não apenas as palavras do livros que carrego comigo ,
mas também as palavras secretas do livro sem palavras que ELE construiu para mim
e para todos,

( eu percebo desta forma pois só eu tenho o meu olhar...
este olhar)

sou um pedaço do caos em meio a paz
tranquilidade absurda em meio a baderna...

sou a força e o medo
flor do campo e cactos

movimento
inerte no ar
salto indecoroso


furacão e bonança

tecnologia
e simplicidade

café com pão
nutella alemão

sou um sem fim de coisas diferentes
paixões infinitas
amor pueril

a dramática
a cômica

cosmopolita que anseia (volta e meia) o bucólico entediante
provinciana na medida
moderada com razão
apaixonada sem por quê
Uma maluca séria
fascinante
interessante...

Doce dulce dolce


uma loucura ser eu
sou tudo...
quase nada!!!

LucY para os íntimos...

Nenhum comentário: