sexta-feira, 31 de outubro de 2008

halloween...em mim




Madrugada vazia em sexta feira de halloween...
quietamente perdida no caos fascinante do tropicalismo sul americano.
Melhor seria soltar a bruxa, pegar minha vassoura e sair voando...

Por aqui ...

por aí

e vapt ...

e vupt...

Deixar a abóbora na encruzilhada para ver se vira nave transcedental de última geração,
sem necessidade de madrinha,
fada,
condão...
apenas meu ritual
gaúcha a rodar sua baiana ,
de nome chave,
sem suspiro ou vacilo, (lentes de contato-OK)
cinto e pronto
Pega de primeira, não precisa combustível... e se vai!!!
(sem necessidade de IPVA, CND...e siglas a pagar e ainda com som ambiente de qualidade).
Tô perdida ... lá vou eu pela rua para ver se lá fora há algo que possa preencher o vazio IN que inexplicavelmente me completa...



a praia... o chuá chuá chuá...

rima com meu nome...





vejam só! tem alguém a me chamar!



Fala, pode falar...

loucura...

esquizofrenia!!!



ouço tanta coisa que nem me atrevo a acreditar...
nomes perdidos em meio a espuma...
quietude, tem mar no nome... bobagem!!!



Sossega guria!



Silêncio ...



que pedaço ...
calma!
Pedaço de mistério,
hum... fatia de encanto: fascínio!
ansiedade a ser saciada ,
fome...?
talvez!!!



sim

não

não sei

depende...

È isso que dá não querer encher a cara
abandonar as loiras geladas
os cowboys
as caipiras
entorpecida com suas estonteantes e fantásticas utopias já estaria no além mar...

mar...
mar...

mar... o que é que eu ia dizer?


Não...não digo! quando quero mesmo, não sei ser direta!

incomoda!!???
Se todo o incômodo fosse assim...
Ansiedade nevrálgica e estomacal de madrugada...

Dureza mesmo é já não ser a primeira amante do amante número um!
Não vou negar ...sem ele as noites ficaram estranhas...
eu achava que nem o amava tanto assim
que tudo era flerte na solidão da madrugada virtual, entre palavras, teclado, tela, sonhos... seu aroma quente a me arrebatar!!! Foi triste abandonar meu mouro companheiro de longa jornada noite adentro
sem palavras ele preenchia minhas idéias e sensações
mas não quis mais saber dele
entre a morte da antipática gastrite
e nosso devasso amor boêmio...



Perdão!
Optei matá-la...
destruí nosso triângulo amoroso...
não havia como matá-la sem te abandonar!!!
E agora cá estou...
sem ela a me corroer
sem nosso romance quieto a me excitar
sem teu sussurro aromático, sedutor!!!

minhas idéias brancas
minha cuca quase vazia
sem teu fog a noite perde sua melodia
é como violão calado
teatro fechado



Vou virar santa...não é possível... e não será Maria nem Joana...
sem café só falta mesmo deixar o corpo
abandonar-se

grau de tensão zero...

e o corpo inerte prá lá

e prá cá...

uau!!!

Vou sobreviver!!!



Meu olhar perdido observa o mar
como índia
tupiniquim
carijó
olhos fixos no horizonte
onde estão as velas em alto mar?

cadê a cafeína?
a larica?
o chocolate?
não é possível, vou virar gente normal...
ou quem sabe lenda urbana
dom para transcender...

loira burra?! não, obrigada!!!
Mas uma e outra ilusão por que não???
com ou sem bruxas...
boas ou más...

happy end...
end..end..end...

que besteira end é o fim!
todos fins tem os seus meios,
e cuidado para não se perder nos meios e não alcançar os fins!!!
a conseqüência do fim é o começo!!!
logo ali ... renovação...
e assim sendo,
lá está o outro lado da razão

de razão não tem nada,
tá mais para emoção

tranquilidade provinciana
cosmopolita loucura
tenho mesmo que sair deste haloween insensato que armei em mim mesma ...
Mas e a cova dos leões cadê?

E as rotas... e eu?
e as bruxas?
e o ritual ? e a abóbora...?

sem cafeína aguardo a época do morango com chantily...

É isso... adeus ao café com gastrite !
Apartir desta noite solto as bruxas presas na barriga
vou deixá-las partir...

e que venham os morangos com chantilly!


Quer saber, vou dormir, pois a abstinência, do café e de tantas coisas tá fazendo efeito!
batuque de tamborim!!!

seja como for, seja o que for



" a minha alegria atravessou o mar e ancorou , na passarela..."








Aquele abraço...







_________________________
sabe como é as imagens saem do google:
http://faubin.quadrinho.com/wp-content/uploads/2008/01/cafe.jpg
http://versus.blogs.sapo.pt/arquivo/Morangos.jpg

Nenhum comentário: